Senegal - Sadio Mané

Mané, o craque de Senegal e do Liverpool (Foto: AFP)

LANCE!
17/07/2019
09:12
São Paulo

Chegou a hora de conhecer os melhores da Copa Africana de Nações.

O DAZN mostrará com exclusividade nesta sexta-feira, a partir das 16h, o confronto entre Senegal e Argélia pela finalíssima da competição. A partida que decidirá o campeão africano de 2019 acontecerá no tradicional Estádio Internacional do Cairo, no Egito.

A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN e você pode assistir ao jogo ao vivo e gratuitamente. Basta clicar no link, preencher um formulário simples e ter acesso a todos os eventos da plataforma.

A grande final marcará o encontro de alguns destaques do futebol mundial. De um lado, o astro do Liverpool Sadio Mané aparece como a grande atração de Senegal comandada pelo técnico Aliou Cissé. Ambos têm a missão de tentar o primeiro título da competição para o país. Do outro, Riyad Mahrez, do Manchester City, comandará a Argélia na briga pelo bicampeonato. A seleção argelina já levantou o caneco em 1990. O time de transmissão do DAZN para o confronto decisivo será composto por Dudu Monsanto e Andrei Kampff.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar.

A reta final da competição tem início nesta quarta-feira, com a decisão do terceiro lugar entre Tunísia e Nigéria, também às 16h. Veja com exclusividade no DAZN.