Com o dirigente, estavam mais três pessoas

Ronaldo estava em compromissos de campanha, pois tentará uma vaga na Câmara Federal- Reprodução

Valinor Conteúdo
15/09/2018
17:57
Belo Horizonte

Um dirigente do Cruzeiro, o vice-presidente Ronaldo Granata, sofreu um acidente de carro sexta-feira, 14, à tarde, em Alvinópolis, no Sul do Estado a caminho de compromissos eleitorais, pois é candidato a deputado federal.

Ronaldo estava com mais dois amigos, quando o freio da roda travou,
impedido a frenagem do veículo que colidiu com a parte traseira de uma carreta. O trio sofreu ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, também no sul mineiro. Em entrevista site SuperEsportes, o dirigente explicou como ocorreu o acidente.

- Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus, disse.

O carro que conduzia o dirigente e os amigos ficou completamente destruído. Apesar do susto, o cartola estrelado confirmou presença no clássico deste domingo, contra o Galo, no Mineirão.