Os atacantes Gabigol e Kaio Jorge mostraram, mais uma vez, na vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza por 2 a 0, domingo, na Arena Castelão, que podem e devem jogar juntos. Além do bom desempenho, a dupla segue invicta com a camisa celeste quando começa como titular: são sete jogos, com quatro vitórias e três empates.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
- Tem sido muito bom. Todo mundo sabe da qualidade do Gabriel. Assim que a bola vai para ele, eu tento me posicionar de uma maneira para bater para o gol. A gente tem um entrosamento muito bom dos treinamentos também – comentou Kaio Jorge, autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Fortaleza.
Recentemente, em entrevista ao podcast do Cruzeiro, Gabigol também elogiou muito o companheiro de ataque:
- Fico muito grato pelo elogio. Quando subi no profissional do Santos, ele já estava arrebentando e acompanhei e vi muitos gols dele. Hoje, jogar ao lado dele é muito gratificante – afirmou Kario Jorge, na zona mista no Castelão.
Kaio Jorge também recebeu o carinho do torcedor cruzeirense presente na Arena Castelão:
- É muito gratificante ouvir o torcedor gritando meu nome. Vou continuar dando a vida para que esse momento continue e aumente os gols – disse o atacante, que já marcou oito gols na temporada.
Veja os jogos em que Gabigol e Kaio Jorge começaram como titulares no Cruzeiro:
- 1 x 1 Betim – Mineirão – Mineiro (técnico Fernando Diniz)
- 1 x 1 América – Independência – Mineiro
- 1 x 1 Red Bul Bragantino – Nabizão – Amistoso
- 2 x 1 Mirassol – Mineirão – Brasileirão
- 2 x 0 Vila Nova-GO – Mineirão – Copa do Brasil
- 3 x 0 Vila Nova-GO – Serra Dourada – Copa do Brasil
- 2 x 0 Fortaleza – Castelão – Brasileirão
➡️Lucas Silva comemora boa fase do Cruzeiro na temporada
O Cruzeiro volta a campo quarta-feira (28), na última partida pela Copa Sul-Americana, contra o Unión de Santa Fe, da Argentina, no Mineirão, às 21h30. O técnico Leonardo Jardim vai usar jogadores reservas, porque, no domingo (1º), a equipe enfrenta o líder do Brasileirão, o Palmeiras, no Mineirão, às 19h30, pela 11ª rodada.