Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Mineirão lotado, Cruzeiro recebe Tupi no segundo jogo da semi

Neste domingo, às 11h, a Raposa tem a vantagem do empate para seguir à decisão do Campeonato Mineiro. São esperados mais de 50 mil torcedores no estádio

Partida começa, às 11h, no domingo, no Mineirão. (MINEIRO: Cruzeiro x Tupi)
Escrito por

A casa vai lotar! Já foram confirmados 47 mil torcedores na partida entre Cruzeiro e Tupi, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 11h, no Mineirão. A primeira partida acabou com a vitória Celeste por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para ir à final, já o Galo Carijó terá que buscar a vitória a todo custo. 

Caso consiga superar 50 mil torcedores, o Celeste atinge a marca de 200 mil torcedores que foram ao Mineirão em todos os jogos da temporada até aqui.

O técnico Mano Menezes está em dúvida em muitas posições da equipe titular. O zagueiro Léo está de volta, mas Dedé vem fazendo boas partidas e chegaria a quinta seguida. No meio a indecisão é entre Lucas e Bruno Silva, mas a tendência é o primeiro já que está mais entrosado com Henrique. Por fim, no ataque, mais uma dúvida: Fred ou Raniel, o experiente está retornando de lesão na panturrilha direita, enquanto o garoto faz boas atuações. 

No último treino de Mano Menezes, as atividades foram fechadas à imprensa. Os jogadores fizeram trabalho em campo. 

No lado do Tupi, o técnico Ricardo Leão faz mistério na escalação. O comandante do Galo Carijó conta com o retorno do atacante Vitinho, que pode entrar no lugar de Patrick. Segundo o treinador, a sorte terá que está ao lado do time alvinegro. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: 

CRUZEIRO: Rafael; Lucas Romero, Dedé (Leo), Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Bruno Silva); Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel (Fred). Técnico: Mano Menezes. 

TUPI: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Leo Costa, Leo Salino, João Vitor e Vitinho (Patrick); Renato Kayser e Reis. Técnico: Ricardo Leão.