Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ábila afirma sonhar com Seleção e projeta dupla com Tévez

De acordo com o "Wanchope", sua facilidade para balançar as redes adversárias está relacionada com o estilo de jogo do Brasil

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Mal chegou ao Cruzeiro, mas já cativou um espaço no coração do torcedor cruzeirense. Em oito partidas vestindo a camisa celeste, já são cinco gols, sendo quatro gols nos últimos quatro jogos.

De acordo com o "Wanchope", como o atacante é conhecido na Argentina,  a sua facilidade para balançar as redes adversárias está relacionada com o estilo de jogo praticado aqui no Brasil. 

-Me receberam muito bem no Cruzeiro. No início, não entendia muito bem, mas estou me acostumando ao idioma. Eu gosto muito do futebol do Brasil, porque todos são ofensivos-  pontuou o atacante em entrevista à Rádio Güemes,  da cidade argentina de San Ramon de la Nueva Oran. 

Motivado pela convocação de Lucas Pratto, do rival Atlético-MG, Ábila não escondeu  o desejo de ser lembrado pelo treinador Edgardo Bauza. 

 -Se acontecer (a convocação para) a Seleção, seria um passo enorme na minha carreira. Mas estou tranquilo- afirmou o atacante de  26 anos. 

Por fim, ele comentou sobre outro sonho dele: jogar ao lado do amigo  Carlos Tévez, ex Corinthians, Juventus e  Manchester City, que atualmente defende o Boca Juniors, da Argentina.

Tevez, inclusive, pediu que ao Boca  que contratasse o atacante Ábila, mas ela não avançou e ele acabou se transferindo para o Cruzeiro.


 -Tomara que em algum momento eu possa ir ao Boca e jogar com Tévez