Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em meio à crise no Corinthians, Cássio critica agente de Pedrinho

Goleiro e capitão do Timão disse que há empresários que podem atrapalhar os clientes e pediu para garoto se concentrar no time. Ele saiu em defesa do garoto

Cássio é o capitão do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

As declarações do empresário de Pedrinho indicando que seu ciclo no Corinthians chegou ao fim ainda repercutem no clube. Nesta sexta-feira, foi a vez de o goleiro e capitão Cássio opinar sobre o assunto. E Cássio criticou a atitude de Will Dantas, que sugeriu a saída do jovem após o vice-campeonato da Copa do Brasil e depois voltou atrás. 

- Acho que primeiro que as coisas se resolvem aqui, não falando fora. Esse tipo de situação. Vejo muitos empresários sendo negativos para o jogador. Nesse quesito, sou suspeito de falar, sou muito bem assessorado pelo meu empresário. Muitas vezes meu empresário veio e me deu uma dura ou tentou me aconselhar - declarou Cássio, em entrevista coletiva. 

- Neste momento, o Pedrinho tem que focar em trabalhar, em se dedicar dentro de campo, e o empresário em assessorar ele. Amanhã ou depois se chegar uma proposta e ele quiser ir embora se não tiver feliz, faz parte - completou. 

Depois da fala, Will Dantas ainda falou nesta quinta-feira que fez o desabafo motivado pelo VAR, usado para anular um gol de Pedrinho na decisão, e disse ter se reunido com um grande clube da Europa que fará proposta ao Corinthians nos próximos dias. Enquanto isso, Cássio saiu em defesa do atacante.

- Temos um presidente que nunca segurou jogador e diz que quem não estiver contente pode seguir. Não tem o que falar do Pedrinho, é um menino bom, tem um grande futuro. Mas esse tipo de situações do empresário falar... Aqui no clube somos muito francos. Tudo o que tem que ser falado, é falado aqui dentro. Não vi o Pedrinho se manifestar, só o empresário. É difícil botar o menino no meio também. Complicado falar, não cabe a mim julgar o certo ou errado - afirmou.

O assunto Pedrinho virou um problema para o Corinthians em meio à crise do time. O Timão está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, apenas quatro acima do Ceará, primeiro da zona do rebaixamento. No próximo domingo, encara o Vitória no Barradão.