Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto fala sobre volta por cima após problemas com noitadas

Meia do Corinthians comemora volta por cima na carreira e diz que esposa e filha foram fundamentais para a retomada de foco no futebol

 Giovanni Augusto deu volta por cima na carreira e agora é destaque do Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Giovanni Augusto falou na noite desta segunda-feira em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, sobre o período de 2011 no Galo, aonde estava em má fase por causa da noite de Belo Horizonte. O meia falou que graças a sua esposa Isabel e sua filha Vitória, ele deu a volta por cima e afastou as pessoas que lhe faziam mal.

- No final de 2011, quando saí essas pessoas desapareceram. Fiquei praticamente sozinho, tendo que dar a volta por cima. O que eu posso dizer é que isso é uma ilusão. Vão aparecer bebidas, baladas, mulheres. E se você não tiver foco, não tiver com aquele pensamento de vencer, você acaba ficando pelo meio do caminho. E fico feliz de ter dado tempo de dar essa volta por cima. Muitos, quando conseguem acordar, já passou o tempo. Devo isso a minha esposa Isabel e a minha filha Vitória, que apareceram na minha vida em 2012. Desde então as coisas começaram a acontecer para melhor - disse Giovanni Augusto.


Giovanni falou sobre o salto que teve na carreira, mas com o aumento de salário de uma semana para outra o sucesso subiu para a cabeça. O meia disse que também que soube reconhecer o erro e conseguiu recuperar a carreira antes que fosse tarde demais. A família foi fundamental na volta por cima do jogador, que desde 2012 vem melhorando a cada temporada.

- Lá no Atlético-MG, lembro que uma semana ganhava um valor muito baixo e na outra semana praticamente estava ganhando quatro ou cinco vezes mais. Então deslumbra um pouco. Quando você está começando a crescer um pouco, começa a idealizar várias coisas na cabeça como um carro diferente. E quando você tem a oportunidade, acha que é o momento do excelente carro, de aparecer, de pegar a mulher mais bonita. Uma coisa vai ligando a outra. Todos nós somos seres humanos, sujeitos a erros. Mas tem aquelas pessoas que vão falar: "Tem esse caminho e tem aquele", e você escolhe o que é certo e o que é errado - disse.