Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sidão cobra evolução defensiva do Botafogo: ‘Está fazendo diferença’

Com os três gols sofridos para o Corinthians, o Glorioso soma 13 levados em nove partidas

(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A instabilidade do Botafogo só não incomoda mais os jogadores do que a frequência com a qual o time de General Severiano leva gols. Após os três convertidos pelo Corinthians, o goleiro Sidão, que não teve culpa em nenhum deles, pediu mais concentração aos companheiros. Para o goleiro, 13 gols em nove partidas é muito para quem sonha alto.


- Analisando friamente, o time não pode ficar tomando tanto gol. Está fazendo diferença a quantidade de gols que estamos tomando. O Corinthians, por ter feito o resultado, ficou mais atrás. Precisamos corrigir isso - decreta.
O miolo de zaga que começou jogando é, em tese, reserva. Renan Fonseca não comprometeu, mas Emerson Silva falhou no primeiro e no segundo gol do Corinthians. Ricardo Gomes deve ter o retorno de Carli, titular do posto ocupado pelo Barba, já na quarta-feira, contra o Figueirense. Emerson, na vaga do xará, talvez retorne só para o duelo contra o Internacional.

- Fizemos a transição do Carli com o corpo médico, vamos decidir nesta semana. Mas o Renan Fonseca foi bem, não estou muito preocupado em relação à nossa zaga - minimizou o treinador do Glorioso.