Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luís Castro critica defesa do Botafogo após vitória do Athletico-PR: ‘Sofremos muito’

Furacão vence do Glorioso de virada na Arena da Baixada e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil

Luís Castro não ficou satisfeito com o desempenho defensivo do Alvinegro (Vítor Silva/BFR)
Escrito por

Depois da vitória de virada do Athletico-PR diante do Botafogo por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Luís Castro concedeu uma entrevista na sala de imprensa da Arena da Baixada. O treinador parabenizou os jogadores rubro-negros pela atuação, mas afirmou que os defensores alvinegros cometeram muitas falhas na noite desta quarta-feira.

- Houve uma diferença entra o primeiro tempo e o segundo. Tivemos uma segunda parte muito aquém do que deveria ter sido feito. Foi sofrível. Sobre as bolas paradas, estávamos preparados. O Athletico conseguiu ter sucesso naquilo que era nosso momento defensivo. Há sempre uma ligação entre o mérito e o demérito da outra equipe. Eles tiveram muito mérito, mas nós também tivemos muitos erros nos setores defensivos. O resultado é negativo para nós - declarou Luís Castro.

+ ATUAÇÕES: Tiquinho Soares é o destaque solitário na derrota do Botafogo para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

+ Lucas Fernandes reconhece acomodação do Botafogo após vitória do Athletico-PR: ‘Nosso time desligou’

- O 2 a 0 é aquele resultado que nós sabemos que se sofrermos um 2 a 1, cria uma motivação muito forte por parte da equipe adversária e que teríamos que nos unir muito para conseguir segurar. Não conseguimos. Fundamentalmente na bola parada sofremos muito - completou.

O Glorioso entra em campo no próximo sábado, diante do Fluminense, às 18h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.