Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair explica susto do Botafogo no fim: ‘O Colo-Colo que cresceu na partida’

Treinador justificou as substituições, e entende que os chilenos melhoraram por méritos

Jair Ventura sabe que a vantagem que o time leva para Santiago é pequena (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo venceu o Colo-Colo, mas sofreu mais do que a torcida gostaria. Principalmente no segundo tempo, raras foram as chances que o Glorioso teve para ampliar o placar. Mas o técnico Jair Ventura entende que o placar terminou 2 a 1 por méritos do time chileno.

- Perdemos o Airton (lesionado, no intervalo), e eu não queria abdicar de jogar. Não foi o Botafogo que deixou de jogar. Foi o Colo-Colo que cresceu na partida. Eles voltaram muito bem no segundo tempo. Coloquei o João Paulo para ganhar mais dinâmica. Foi a esteia dele. Entrou em uma situação difícil, mas fez um bom jogo - analisou o treinador, que concluiu:

- O Colo-Colo insistiu no jogo por dentro e sobrecarregou o Camilo. Por isso tiramos o Camilo. Eles estavam levando vantagem no meio-campo - entende.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, para treino no mesmo Estádio Nilton Santos. O compromisso do fim de semana será contra o Macaé, e o treinador confirmou que vai escalar reservas no duelo pelo Estadual.