Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito treina com limitações, mas não preocupa; Renatinho próximo da volta

Titular desde a chegada de Alberto Valentim, goleiro do Botafogo não pôs as luvas por conta de um mal jeito no punho, o que ocorreu na última quarta

Gatito deixou o treino mais cedo: não participou do joguinho, só observou (Foto: Lazlo Dalfovo)
Escrito por

Depois do susto na última quarta-feira, em que teve que deixar o treino, Gatito Fernández foi ao gramado nesta quinta, também no campo anexo do Nilton Santos, porém com limitações: não pôs as luvas e, com uma proteção no punho, apenas chutou bolas com o preparador de goleiros Flávio Tênius, sem defesas e quedas. 

A posição do Botafogo é que há tempo hábil para a recuperação da forte pancada da bola no local, que originou uma defesa de mal jeito, à queima-roupa. Para esta tarde, o jovem André Luiz, do sub-20, subiu para completar a atividade, aberta à imprensa, junto a Saulo e Jefferson. 

Além de Gatito, Renatinho é outro que também deve estar à disposição de Alberto Valentim para a próxima segunda-feira, na partida diante do Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, que sentiu a coxa esquerda contra o Audax Italiano, já está em processo de transição. 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés (tornozelo esquerdo), o volante Marcelo (joelho esquerdo) e o atacante Luiz Fernando (tornozelo esquerdo) devem seguir de fora do time, hoje 11ª colocado do Brasileiro, com um ponto.