Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nikão está liberado pelo STJD para atuar restante do Brasileirão

O advogado, Mario Bittencourt, fez a defesa do atacante do Furacão no Tribunal e ele poderá jogar nas últimas duas partidas da Série A<br>

Nikão foi absolvido pelo STJD (Marco Oliveira/Atlético-PR)
Escrito por

O atacante Nikão está liberado da pena de cinco jogos imposta pelo STJD por conta da expulsão no jogo contra o São Paulo. A pena foi reduzida de cinco para dois jogos. Como ele já havia cumprido a suspensão automática no jogo seguinte contra o Vitória após o deferimento do efeito suspensivo obtido nesta semana, o jogador está liberado para atuar nos últimos dois jogos do Atlético-PR no Brasileirão:

- Hoje defendemos Nikão em segunda instância no STJD e obtivemos a redução da pena de cinco partidas para duas partidas. O jogador já havia cumprido uma da automática e outra da pena de primeira instância e atuava até o momento sob efeito suspensivo. Com isso, Nikao está liberado para jogar pelo Atletico-PR nas duas últimas rodadas do Brasileirão - explicou Mário Bittencourt, da Bittencourt & Barbosa Advogados & Associados.

Apesar de estar liberado, o atacante segue em dúvida apra o confronto contra o Avaí, no domingo (26), às 17h, no estádio da Ressacada. O Furacão é o 11º lugar com 48 pontos e briga por uma vaga na Libertadores.