Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com adição de experiência, Athletico joga com o campeão Toledo

Com três nomes que estiveram constantemente como titulares no Furacão em 2018, time de Rafael Guanaes recebe o vencedor da Taça Barcímio Sicupira

Divulgação
Escrito por

Usando a equipe de Aspirantes assim como faz há alguns anos, o Athletico vai reiniciar a disputa do Campeonato Paranaense agora no segundo turno. Tentando melhorar a fraca campanha da Taça Barcímio Sicupira, o Furacão chega para a Dirceu Kruger na estreia com o Toledo às 16 h desse domingo (10) com algumas novidades na lista de inscritos.

A disposição do técnico Rafael Guanaes, além dos já disponíveis no primeiro turno, puderam ser acrescentados os defensores Zé Ivaldo e Paulo André além dos meias Matheus Rossetto e Léo Cittadini, o único dos "reforços" que chegou ao clube esse ano.

No mais, apenas nomes que o torcedor do Rubro-Negro já conhece e viu em algumas oportunidades em campo na temporada 2019, podendo o estadual servir como uma excelente oportunidade de recuperação no ritmo de jogo.

O Toledo chega a esse estágio já sabendo que, independente do que ocorra, estará na finalíssima do Paranaense ao final do turno justamente por ter ganhando na decisão do Coritiba o primeiro turno. Além disso, a equipe dirigida pelo técnico Agenor Piccinin também tem assegurada sua participação na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão em 2020.

Porém, seguir com os bons desempenhos e a invencibilidade após sete jogos é o atual objetivo do Porco para a sequência do torneio.