Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nepomuceno nega busca por diretor no Galo, e mostra confiança em reação

Presidente do Atlético-MG diz que cobrança passa por todos do clube, e rechaça especulações sobre mudanças no departamento de futebol: 'Não vejo falta de comando'

'Meu papel, junto com Micale e André, é assumir responsabilidade para ter mudança rápido' (Reprodução/TVGalo
Escrito por

Os rumores de que o departamento de futebol do Atlético-MG passará por novas mudanças foram rechaçados nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o mandatário Daniel Nepomuceno, ratificou sua confiança em André Figueiredo, que ganhou mais espaço no clube:

- O Atlético tem essa pessoa (diretor de futebol). Ela se chama André Figueiredo. É a pessoa que eu confio. Está no clube há muito tempo. E o Lucas (Ottoni) faz a parte administrativa. O (Eduardo) Maluf fazia duas funções, também administrativa.

Nos últimos dias, veículos de comunicação de Minas Gerais especularam que Paulo Angioni estaria na mira do Galo para ocupar o cargo de diretor de futebol. A hipótese foi descartada:

- Não estou buscando um diretor de futebol. Todo dia recebo de agentes de diretor um novo nome. O André está aqui há um mês. Brinquei com ele que não o coloquei como diretor para ele ter mais meta.

O dirigente descartou que o Atlético-MG passe por uma "falta de comando". Além de garantir que há cobrança, todos no clube estão mudando para que haja bons resultados:

- Temos que focar nos dois campeonatos. Tem muita pressão. Saímos de maneira precoce da Copa do Brasil. Isso machuca. O time teria mais condições de fazer partidas mais tranquilas. Não vejo a necessidade de mudança em tudo. Não vejo que falta comando. Tem cobrança sim. Meu papel é, junto com Micale e André, assumir a responsabilidade para ter a mudança mais rápido.