Mouche - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Mouche não vai permanecer no Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
01/07/2016
08:45
São Paulo (SP)

As negociações do atacante Pablo Mouche com o Estrela Vermelha, da Sérvia, estão avançadas. O jogador do Palmeiras deve viajar nos próximos dias para assinar contrato de empréstimo válido até o meio do ano que vem. Enquanto negocia, ele vem treinando na Academia após voltar do Lanús, onde atuou no primeiro semestre e foi campeão argentino.

Em seu novo clube, Mouche vai encontrar o também argentino Luis Ibáñez, com quem jogou no Boca Juniors (ARG). O palmeirense, aliás, tem conversado com o compatriota para tirar referências da equipe.

O Palmeiras, que não vai aproveitar o hermano nesta temporada, havia encaminhado a ida dele ao América-MG, mas o jogador não se animou com a possibilidade e avisou que aguardaria novas ofertas.

Mouche tem contrato com o Verdão até o meio de 2019. O presidente do clube, Paulo Nobre, usou recursos próprios para comprá-lo em 2014. O valor total foi de R$ 11 milhões. Se Mouche for vendido, o dinheiro fica com o mandatário. O clube só recebe alguma quantia se houver lucro.