menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dos Anjos e McGregor se enfrentam pelo cinturão dos leves no UFC 197

Lutadores fazem luta principal de evento que está marcado para março, em Las Vegas 

McGregor
imagem cameraUFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2016
23:51
Atualizado em 07/01/2016
23:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após derrotar José Aldo em apenas 13 segundos, chocar o mundo e conquistar o cinturão dos penas do Ultimate, Conor McGregor terá outro brasileiro pela frente. Trata-se do campeão dos leves Rafael Dos Anjos, no UFC 197, em Las Vegas (EUA), programado para o dia 5 de março. Fontes próximas à negociação confirmaram ao LANCE! esta informação

Mesmo com Conor lutando pelo cinturão dos leves, ele não irá abandonar o título dos penas e pode se tornar o primeiro atleta da história a deter dois cinturões ao mesmo tempo. O presidente do UFC Dana White, em entrevista ao programa "UFC Tonight", revelou que essa é a vontade do irlandês, está de bem com isso e empolgado para ver o projeto do campão lutar quatro vezes ao ano para se manter ativo nas duas divisões.

A última vez que pisou no octógono McGregor não tomou conhecimento e destronou o até então campeão invicto da organização José Aldo. O irlandês, até o momento, tem sete vitórias no Ultimate, sendo seis por nocaute.

Já Dos Anjos, que em março de 2015 sagrou-se campeão ao derrotar Anthony Pettis, defendeu o cinturão dos leves pela primeira vez no dia 19 de dezembro, quando nocauteou o o americano Donald Cerrone, em Orlando, ainda no primeiro round do confronto que valeu o cinturão. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias