Zé Ricardo durante o treino

(Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
28/03/2017
18:46
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de estar garantido na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Volta Redonda nesta quarta-feira e o treinador Zé Ricardo afirma que motivação no elenco é grande, já que garotos irão ganhar chance no Raulino de Oliveira e em caso de vitória o Rubro-Negro pode garantir vaga na semifinal da Taça Rio.

- Motivação é sempre muito grande comecei aqui no futsal e agora no elenco do Flamengo estou vivendo um sonho. Não temos outro discurso para determinados jogos, aqui que é vencer vencer e vencer. Independe de quem jogue, eles têm que saber que temos que estar trabalhando bem sempre. A partida contra o Volta Redonda é importante para a gente também e vamos fazer um bom jogo.

O comandante do Flamengo ainda confirmou as ausências de Réver, Everton, Rômulo e Gabriel para o duelo da quinta rodada da Taça Rio contra o Volta Redonda.

- O Réver não sofreu nenhuma lesão, foi apenas um desconforto, vai ficar no Rio se preparando, Gabriel está em fase final e o Rômulo a mesma coisa que o Gabriel, está praticamente curado. Nenhum dos três viajam para Volta Redonda. Everton também não viaja, pronto.

Ederson vem treinando bem no CT do Ninho do Urubu, mas ainda não será relacionado para voltar aos gramados. Zé Ricardo revelou o desejo de contar com o meia, mas afirma que volta está cada vez mais próxima.

- Gostaria muito que pudesse ser amanhã, mas a cada dia que passa essa data se aproxima. Ele tem um talento muito grande esse tipo de jogador é muito importante, ele se cuida e tem que recuperar a parte clínica. Aos poucos ele vai voltando nos treinos e logo depois nos jogos para voltar ao nível que a gente conhece do Ederson.