Zé Ricardo chega ao quarto jogo no comando do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Zé Ricardo comandou treino em período integral na terça-feira (Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Victor Reis
09/06/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo tem uma semana cheia de treinos para mostrar seu trabalho no clube. O treinador está sob avaliação do departamento de futebol e, atualmente, é bem visto. Sob seu comando, o Rubro-Negro chega ao quarto jogo, com demonstrações de evolução, duas vitórias e uma derrota. Os resultados, porém, como se pode imaginar, serão determinantes para o futuro. Ou seja, a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, será decisiva.

O Flamengo evita falar sobre procura por treinadores neste momento, até para dar força a Zé Ricardo. De fato, o clube acredita que o interino pode vingar, mas isso não está garantido. A torcida vem elogiando o trabalho do técnico nas redes sociais, o que pode pesar positivamente para a manutenção. 

Zé Ricardo também conta com o apoio de muitos conselheiros no Flamengo e é visto como um grande estrategista. Humilde, o treinador já conta com o apoio de alguns jogadores para permanecer no Flamengo Recentemente, o volante Márcio Araújo classificou o comandante como 'um fenômeno'.