Guerrero

Guerrero em treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
11/05/2016
11:50
Rio de Janeiro (RJ)

De olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, o Flamengo fez simulações de jogo, na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Inicialmente, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade tática. Depois, os jogadores participaram de um treino de finalizações, para os homens de frente, e rebatidas, para os defensores. 

O atacante Fernandinho recebeu elogios de Muricy pelas boas assistências em cruzamentos na atividade de finalizações. Ele tem chances de ser mantido na equipe titular, contra o Sport, mas ainda disputa posição com Emerson, na ponta esquerda. A escalação, aliás, ainda é uma incógnita. Há dúvida para saber se o treinador vai manter a equipe no 4-3-3, que vem recebendo algumas críticas da torcida.

O jogo contra o Sport será realizado às 16h deste sábado. Eliminado no Carioca e na Primeira Liga, o Rubro-Negro entra pressionado por melhores resultados na competição nacional, ainda mais após a derrota de 2 a 1 para o Fortaleza pela Copa do Brasil.