Dupla no comando: Jayme e Tata têm missão ingrata à frente do Flamengo

Dupla substitui Muricy Ramalho pela segunda vez, neste domingo, contra o Grêmio

Tata e Jayme de Almeida em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Tata e Jayme de Almeida em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

Novamente sem Muricy Ramalho, o Flamengo será comandado por Jayme de Almeida contra o Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio. O interino será auxiliado por Tata, braço direito do treinador rubro-negro, que está sendo avaliado pelo seu médico pessoal, em São Paulo. A dupla encara uma árdua missão, em meio à crise no clube. É vencer ou vencer.

Uma nova derrota aumentaria os problemas, que já não são poucos. Por outro lado, uma vitória aliviaria a tensão e acalmaria os ânimos. 

Jayme é respeitado e querido pelos jogadores do Flamengo. Com um discurso calmo, mas também com cobrança, ele carrega a responsabilidade de representar a torcida rubro-negra. Isso porque ele já se autodeclarou como torcedor. 

Já Tata entende perfeitamente os conceitos técnicos e táticos de Muricy Ramalho. O auxiliar é discreto e amigo do treinador. A dupla trabalha junto há 18 anos e acumula muitos títulos ao longo deste período.

Juntos, os auxiliares vêm conversando nesta semana para ajustar o time. Eles têm a confiança de Muricy e podem até fazer mudanças no time titular, neste domingo, contra o Grêmio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter