Rodrigo Caetano (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Rodrigo Caetano vem recebendo apoio de atletas (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Victor Reis
24/05/2016
18:26
Rio de Janeiro (RJ)

Ameaçado pelo mau momento do Flamengo, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, ganhou o apoio dos jogadores para permanecer na Gávea. Após o goleiro Paulo Victor sair em defesa do dirigente, o meia Alan Patrick disse que não é justo o dirigente receber uma 'porrada' pela crise.

- Acompanhamos algumas notícias que saem, mas aqui dentro está tudo normal. Ele continua exercendo a função normalmente. Procuramos ouvi-lo. Quanto ao que vai acontecer, não sabemos. É um cara capacitado. Não é justo, como falei, a 'porrada' ser só em cima do Rodrigo. Todos têm sua parcela de culpa - comentou o camisa 19, que classifica positivamente o trabalho do dirigente e do Flamengo.

- O trabalho vem sendo bem feito. Quando as vitórias não acontecem, sempre se procura um culpado. Não acho justo a 'porrada' ser só em cima de um ou outro, só de jogador ou diretor. Todo mundo tem uma parcela de culpa pelo momento. O trabalho está sendo bem feito. Com as vitórias voltando a acontecer, tudo isso muda - garantiu.