Rodrigo Lindoso assina renovação de contrato com o Botafogo até 2019

Volante alvinegro - que está perto de completar 100 jogos pelo clube - tem sido titular com Jair Ventura e estendeu o vínculo por mais dois anos com o Glorioso na tarde de quinta

Lindoso - Botafogo
Rodrigo Lindoso esteve com o empresário Carlos Leite para assinar a renovação na sede (Foto: Reprodução)

Escrito por

O acordo já existia e foi oficializado de vez no papel: Rodrigo Lindoso renovou na última quinta-feira por mais dois anos com o Botafogo. O novo vínculo do atleta de 28 anos - titular com Jair Ventura - vai até dezembro de 2019.

Desde a lesão de Airton, Lindoso se firmou de vez na como primeiro volante no esquema utilizado pelo comandante alvinegro. Com mais de dois anos de clube - chegou ao Botafogo no meio de 2015 - o volante disputou 88 jogos, com seis gols e seis assistências pelo clube, estando próximo da marca de 100 partidas.

A negócio foi conduzida pelo vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo. O Alvinegro tem 50% dos direitos econômicos do jogador. Antes dele, nomes como Igor Rabello, Jefferson e Bruno Silva e Rodrigo Pimpão também já haviam renovado os seus vínculos nesta temporada. Do elenco atual, 14 atletas possuem vínculos até o final do ano, com nomes como Airton e Emerson.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter