Depois de vencer o Fluminense por 2 a 0, o Vasco volta suas atenções para o confronto contra o Bragantino, no domingo (26), pelo Brasileirão. Até o sábado (25), quando a delegação viaja para São Paulo, Fernando Diniz terá a semana livre para treinar.

A vitória no clássico deu fôlego extra ao clube para seguir na briga por uma vaga na Libertadores de 2026. Agora, está em oitavo na tabela, com 39 pontos, dois a menos que o Tricolor, que está em sétimo. O Bahia, em sexto, tem 46.

➡️ Coutinho engata maior sequência em três anos e celebra boa fase no Vasco

O Cruz-Maltino vive seu melhor momento da temporada, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. Em recorte mais amplo, considerando os 11 anteriores, perdeu apenas um, para o Palmeiras, venceu seis e empatou quatro, sendo dois pela Copa do Brasil, em que se classificou nos pênaltis contra o Botafogo e avançou para a semifinal.

Filtrando apenas os compromissos pelo Brasileirão, o Vasco fez 20 dos 27 pontos possíveis, com destaque para o bom desempenho contra os times do G6 — vitórias sobre Bahia e Cruzeiro, e empate com Flamengo. As demais vitórias foram sobre Fortaleza, Vitória e Sport.

Veja a programação da semana do Vasco

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Tchê Tchê em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Fotos: Dikran Sahagian/Vasco)
Siga o Lance! no Google News