Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Vasco vencem o São Cristovão por 1 a 0 em jogo-treino

Titulares fizeram trabalho regenerativo e depois observaram o jogo-treino. Diguinho foi bem na atividade e único gol foi marcado pelo atacante William Barbio, de cabeça

Diguinho está perto de voltar a jogar (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O elenco do Vasco se reapresentou nesta terça-feira em São Januário e se os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, os reservas foram a campo suar a camisa. Eles participaram de um jogo-treino contra o São Cristóvão e venceram a partida por 1 a 0, gol do atacante William Barbio, de cabeça.

A partida amistosa serviu para o técnico Jorginho observar e dar ritmo de jogo a alguns reservas que vem recebendo poucas oportunidades nesta temporada. Um jogador recebeu atenção especial do treinador: o volante Diguinho. Ele iniciou a temporada realizando um tratamento de equilíbrio muscular com o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) e já está liberado para atuar, mas o treinador ainda pretende dar um pouco mais de ritmo ao jogador.

Em campo, Diguinho teve uma boa atuação como primeiro volante. Firme na marcação, mostrou desenvoltura e nenhuma limitação de movimentos durante o jogo-treino. Quem deixou a desejar foi Yago Pikachu, muito discreto durante toda a partida.

Os reservas entraram em campo com Jordi, Bruno Ferreira, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Diguinho, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Pet e Matheus Índio; William Barbio.