Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco chega a Joinville com Eurico, alta cúpula e assédio da torcida

Cerca de trinta torcedores foram ao hotel da delegação receber os jogadores. Mais assediado foi Nenê, que foi bastante atencioso. Rodrigo, suspenso, viajou com o time

Vascaínos tietaram bastante o meia Nenê, que foi muito atencioso com os fãs (Fotos: João Matheus Ferreira)
Escrito por

Em busca da vitória que pode manter vivo o sonho da permanência na Série A, contra o Joinville, neste domingo, às 17h, na Arena Joinville, o Vasco desembarcou na cidade catarinense na noite deste sábado e deixou claro o quanto importante é a partida deste domingo. Em voo fretado, vieram o presidente Eurico Miranda e a alta cúpula da diretoria, como o 1º vice geral, Fernando Horte, e o 2º vice geral, Silvio Godoi. O zagueiro Rodrigo, mesmo suspenso e sem poder jogar, também viajou para o Sul com a delegação.

Cerca de trinta torcedores recepcionaram os jogadores no hotel onde a delegação ficará hospedada. O local, aliás, foi mudado de última hora, já que o anterior estava lotado. A maioria dos jogadores deu bastante atenção ao tirar fotos e dar autógrafos. O mais assediado, como era esperado, foi o meia Nenê. Referência do time na campanha, ele atendeu a todos com calma e entrou bem depois dos demais jogadores no hotel. Acabou sendo ainda mais elogiado.

O Vasco precisa da vitória para continuar em busca da manutenção na Primeira Divisão. Se não vencer, pode ser rebaixado neste domingo, caso Avaí e Figueirense ganhem de Fluminense e Chapecoense, respectivamente. O Cruz-Maltino deve entrar em campo com Martin Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.