Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cumprir quarentena, Vinicius deve reforçar o ataque do Vasco

Jogador de 19 anos havia testado positivo para Covid-19 na véspera do clássico como Fluminense, mas já retornou aos treinos e pode ser escalado contra o Atlético-GO

Vinicius está recuperado do Covid-19 (Reprodução / Dugout)
Escrito por

O ataque do Vasco deve ganhar um reforço para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em São Januário. O atacante Vinicius cumpriu a quarentena obrigatória de dez dias após testar positivo para Covid-19 na véspera do clássico com o Fluminense e voltou a treinar com o grupo, desde a última terça, após a realização de novos exames. 

Vinicius ficou fora das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro em razão de uma lesão na panturrilha direita. No empate sem gols contra o Grêmio entrou no segundo tempo, na partida seguinte, contra o Goiás na Copa do Brasil foi titular e teve boa atuação, mas a sequência foi interrompida pelo diagnóstico do novo coronavírus confirmado.

O Vasco ainda tem cinco atletas em quarentena, dos testes da semana passada, antes da partida contra o Santos. São eles os zagueiros Ricardo Graça, Werley, Breno, o atacante Guilherme Parede e o goleiro Lucão.

,Ygor Catatau é o mais cotado para deixar o time e dar lugar a Vinicius. O lateral-esquerdo Henrique é outro nome que deve retornar ao time, após cumprir suspensão por três cartões amarelos. Já o zagueiro Leandro Castan, deve novamente ser poupado para o clássico com o Botafogo, no domingo. A comissão técnica também estuda dar um descanso para o meia Martin Benítez. 

A escalação será definida após o treino desta quarta-feira. Vasco e Atlético-GO, fazem a partida válida pela nona rodada do Brasileiro, às 21h, em São Januário.