Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wanderlei Silva mira luta contra Luke Rockhold e é ironizado pelo americano

Luke Rockhold (FOTO: UFC)
Escrito por

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome em um confuso caso onde se recusou a fazer um exame antidoping surpresa em sua academia, em Las Vegas, antes do duelo programado contra Chael Sonnen, pelo UFC 175, Wanderlei Silva chegou a ser julgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada e terá de aguardar os novo capítulos da situação. Enquanto isso, o brasileiro não deixa de pensar em seu futuro.

Em entrevista ao site da revista Tatame, o Cachorro Louco apontou seu adversário e local preferido para retornar ao Ultimate. Depois de participar do The Ultimate Fighter Brasil 3 e se ver perto de um confronto com seu desafeto Sonnen, agora o brasileiro tem outro alvo.

- Gostaria de enfrentar o Luke Rockhold, um cara bom, que vem de vitórias e é ex-campeão do Strikeforce. Acho que pode me colocar na linha do cinturão. Seria perfeito enfrentá-lo no Maracanãzinho. No UFC Rio 2, assisti ao evento da arquibancada, e os cariocas deram uma aula de apoio ao José Aldo, que nocauteou o Chad Mendes. Seria um sonho lutar no Rio - declarou Wand, se referindo ao evento que deve acontecer no ginásio do Maracanãzinho, dia 25 de outubro.

Após saber da ideia do Cachorro Louco, Luke Rockhold recorreu a suas contas em redes sociais para ironizar a intenção de Wanderlei. O americano ainda fez uma brincadeira com sua semelhança com Chael.

- O Wanderlei quer me enfrentar por que pareço com o Chael Sonnen? Deixe-me ver se entendi. Wand correu de testes nos Estados Unidos, agora está se testando sozinho, diz que está limpo e quer me enfrentar no Brasil? - publicou o americano, dando a entender que o brasileiro quer se apresentar em solo brasileiro para ficar longe da Comissão Atlética de Nevada.