Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wallim explica renúncia: ‘Decisão já estava tomada desde o fim de 2013’

Arena (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

A renúncia de Wallim Vasconcellos à vice-presidência de futebol do Flamengo não foi motivada pelo mau momento do time dentro dos gramados. De acordo com o ex-dirigente, que entrou o cargo na noite deste domingo, já estava acertado que ele deixaria o clube ao fim da disputa da Libertadores deste ano.

- Os resultados não tiveram peso (na renúncia). A decisão já estava tomada desde o fim do ano passado. Se fosse por isso, teria saído junto com o Paulo Pelaipe (ex-diretor de futebol). Os resultados não foram importantes, pois naquela época já estávamos com resultados ruins. Já havia comunicado ao Bandeira no fim de 2013 que sairia após a Libertadores. Depois, ele pediu para eu ficar até o início da Copa do Mundo - disse o ex-dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.

Flamengo é dominado e goleado pelo Cruzeiro em Uberlândia

Wallim Vasconcellos ainda aproveitou para justificar a saída do clube.

- O problema é que eu não estava tendo o tempo necessário para ajudar o Flamengo do jeito que seria o ideal. Por isso, prefiro sair para não atrapalhar - salientou.

Com a saída de Wallim Vasconcellos, o Flamengo informou que Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, irá acumular a função de vice de futebol.

Jogadores quebram orientação da diretoria e falam após vexame