Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem estrelas, só massagista é ‘assediado’ na chegada do Verdão a SC

Apresentação do Eduardo da Silva - 17/07/2014 (Foto Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O Palmeiras desembarcou sem alarde em Florianópolis, cidade que vai sediar o jogo de ida contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 de quarta-feira. Não havia torcedores no aeroporto, e os jogadores foram rapidamente para um ônibus que estava estacionado no local.

O único "assediado" foi o massagista Serginho. Quando os curiosos perceberam que a delegação alviverde acabara de chegar, os atletas já estavam a caminho do hotel em que ficarão hospedados. Um grupo de jovens aproximou-se de Serginho e de outros membros do estafe do clube, que colocavam o pesado material esportivo em um caminhão, e fizeram uma série de perguntas.

- Vai ser 4 a 1 para o Avaí! - disse um deles, antes de se despedir.

O fato de Ricardo Gareca escalar um time misto no confronto da Ressacada pode ter pesado para o interesse nulo da torcida, que em outras cidades protagonizou recepções calorosas. O argentino vai poupar Wendel, Tobio, William Matheus, Mendieta, Renato e Diogo.

Fernando Prass e Lúcio, que costumam ser assediados, estão machucados e não viajaram com o grupo. Alan Kardec e Valdivia, queridos pelos fãs em suas passagens pelo clube, saíram recentemente.