Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paysandu liga o sinal amarelo em partida que pode ser decisiva nesta quarta-feira

Escrito por

Pressionado, o Paysandu conserva o desejo de vitória contra o Cametá, hoje, a partir das 20h30, no estádio da Curuzu. É o único resultado que interessa aos bicolores na partida válida pela terceira rodada do grupo A2 da Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paraense.

Trata-se de uma questão de sobrevivência. O Paysandu fará o terceiro de quatro jogos da fase classificatória do turno e, momentaneamente, ocupa a vice-liderança da chave. O líder é justamente o Mapará.

Qualquer outro resultado, se não a vitória, terá o poder de eliminar uma aparente calma que reina nos bastidores do Papão. Na hipótese de amargar um tropeço, seja empate ou derrota, o Paysandu acabaria arriscando não se classificar à fase semifinal, o que seria impensável para o um dos titãs do futebol paraense e que se prepara para a disputar a Série B do Brasileirão.

O time de Sidney Moraes vem de dois resultados negativos: a derrota para o Tapajós, pelo Parazão, e o empate diante do inexpressivo Santos-AP, em jogo válido pela Copa Verde. Aliás, o primeiro revés tevê um caráter de surpresa e ligou, definitivamente, o sinal de alerta.