Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moreno responde Kroeff: ‘que tenha autonomia para facilitar minha saída’

Escrito por

Marcelo Moreno se pronunciou sobre as declarações de Duda Kroeff, em que o diretor de futebol do Grêmio diz que o boliviano deveria permanecer no Cruzeiro, já que o clube gaúcho conta com Barcos no elenco. O centroavante não gostou do tom da entrevista do cartola e não escondeu que deseja permanecer em Belo Horizonte ao término do contrato de empréstimo com a Raposa.

A manifestação do atacante ocorreu através de sua assessoria de imprensa. Ele enviou uma nota à imprensa para responder Kroeff.

– Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio! Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa – disse o atacante, em resposta ao diretor de futebol gremista.

Nesta tarde, Duda Kroeff foi entrevistado pela Rádio Gre-Nal e deixou claro que a atual direção do Tricolor Gaúcho não pretende contar com Moreno no clube.

– Ele deveria ficar no Cruzeiro, se adaptou bem lá. E nós ainda temos o Barcos. É sempre bom ter dois jogadores, mas ter dois assim tão qualificados pode até atrapalhar – afirmou.

Marcelo Moreno ainda lamentou que a situação seja tratada através da imprensa.

– Não queria tratar da minha permanência ou não no Grêmio pela imprensa, pois acho que isso é função das diretorias dos clubes interessados. Mas, hoje, fui surpreendido com a entrevista de um dirigente gremista – declarou.

Confira, abaixo, a nota de Marcelo Moreno na íntegra:
“Não queria tratar da minha permanência ou não no Grêmio pela imprensa, pois acho que isso é função das diretorias dos clubes interessados. Mas, hoje, fui surpreendido com a entrevista de um dirigente gremista, que, ou está chamando os seus antecessores de burros por terem contratado o artilheiro do clube na temporada de 2012 com 22 gols - e que também é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, além de já ter conquistado o título estadual este ano e, ainda, com boas chances de ser campeão nas duas principais competições nacionais - ou que, no mínimo, está sendo pouco inteligente ao desvalorizar um ativo do clube que está em alta no mercado. Eu, se fosse presidente do Grêmio, não nomearia uma pessoa que desmerece o seu próprio patrimônio. Afinal, que atleta gostaria de jogar em um lugar onde se sente desvalorizado pela própria diretoria? Mas, enfim, cada um sabe o que diz; ou, pelo menos, deveria saber. Eu estou muito concentrado, focado e, acima de tudo, feliz no Cruzeiro. Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio! Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa”.