Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Timão diz que está ‘sob fogo cruzado’, elogia Tite e quer ficar

Escrito por

Petros, enfim, quebrou o silêncio. Em meio à polêmica de uma possível saída por imposição do seu empresário Fernando Garcia, o jogador desabafou após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. Fundamental no triunfo, já que roubou a bola e deu o gol de bandeja para Danilo, o meia rechaçou qualquer indisposição com o técnico Tite - uma suposta insatisfação pela reserva chegou a ser noticiada.

- Eu não falei nada. Meu treinador sabe, meus companheiros sabem. Eu estou com a consciência tranquila. Graças a Deus, pude dar a volta por cima. Todo o mundo sabe que isso aconteceu, vocês viram. Mas eu só estou fazendo o meu trabalho. O Tite é o treinador, tem a filosofia dele, é um cara campeão. Não tenho nem como questioná-lo. Ele é testemunha de quanto eu trabalho e me dedico, do quanto me esforço nos treinamentos - afirmou.

- Fico muito triste quando surgem algumas matérias sobre algumas situações. Fico no fogo cruzado. Só garanto a vocês: não falei absolutamente nada. Não estou insatisfeito. Estou trabalhando e buscando o meu espaço - completou o jogador.

O treinador do Corinthians, por sua vez, preferiu usar o exemplo de Jadson, que começou a pré-temporada entre os reservas e hoje é titular da equipe do Parque São Jorge, para falar do assunto.

- Contra o Bayer Leverkusen, lá nos Estados Unidos, entrou todo o mundo. Sabe quem não entrou? O Jadson. Entrou o Petros, porque eu precisava marcar pelo lado direito. Sabe o que o Jadson fez? Treinou. E o que fez no fim do treino? Pediu para treinar mais. Compete de forma leal e busca seu espaço jogando - lembrou Tite.