Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone, sobre interesse do Santos: ‘Não chegou nada para mim’

Twitter Dedé (Foto: Reprodução)
Escrito por

Alvo do Santos para reforçar o ataque da equipe em 2014, Marlone foi uma das principais armas do Vasco na luta pelo empate por 2 a 2 com o Peixe, neste domingo, no Maracanã. O camisa 30 da equipe da Colina tentou jogadas de efeito e por pouco não marcou um gol, em chute que Aranha defendeu.

Na saída do gramado, o meia-atacante de 21 anos falou sobre o assédio do Santos, que negocia com os seus empresários há cerca de um mês. Na luta pela manutenção do Vasco na Série A, ele preferiu não entrar em detalhes sobre o caso.

– Até agora não chegou nada para mim. Só quero focar no Vasco, tirar o Vasco dessa situação. Até agora não chegou nada, é dentro das quatro linhas que tenho de pensar – disse.

Se no início a cúpula santista mostrou empolgação pela possibilidade de negócio, o sentimento atual é de pessimismo na Vila Belmiro. O clube ainda não joga a toalha, mas admite internamente que os valores fugiram do controle e que estão bem acima do que foi oferecido. Como o LANCE!Net mostrou, o clube entende que o Corinthians entrou no negócio apenas para inflacionar os valores. Hoje, a multa rescisória dele, de R$ 6,2 milhões, é considerada baixa para o mercado brasileiro.

Depois de ver o Vasco sair perdendo por 2 a 0 e buscar o empate com o Santos, o jogador comemorou a saída da zona do rebaixamento.

- Nosso objetivo era ganhar. A gente está ali fora, vai para o próximo jogo mais leve, mais solto. O grupo está de parabéns pela luta, merecemos a vitória, mas futebol é isso - disse o atleta.

Na raça! Vasco arranca empate com Santos em Maraca lotado