Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kalil ignora pedido da torcida e admite aumentar anuidade de sócio-torcedor

Flamengo na Bolívia (Foto: Wallace Borges)
Escrito por

O Galo Na Veia, sócio-torcedor do Atlético-MG, pode sofrer um reajuste nesta temporada. A diretoria ignora os pedidos daqueles que comparecem ao Estádio Independência e não descarta um aumento da anuidade do programa, no valor de R$ 2.400,00 para quem paga à vista e R$ 3.000,00 para os que preferem parcelar em 12 vezes.

– Eu não resolvi isso ainda não. O certo é que colocar a faixa lá (nas arquibancadas) não vai ajudar em nada. É o ingresso mais barato do Independência. Isso será resolvido em breve. É um assunto que não me preocupa, porque tem fila para entrar no Galo Na Veia – declarou.

Nos jogos do Atlético-MG, um grupo de filiados ao projeto solicita a manutenção do preço com faixas que dizem: ‘Galo é o time do povo, não ao aumento do GNV Black’ e ‘Mais sócios = mais receitas’.

Caso exista um reajuste no programa de sócio-torcedor alvinegro, ele será praticado a partir de maio, quando vence a anuidade do Galo Na Veia. O anúncio deve ser feito no próximo mês pelo presidente Alexandre Kalil.