Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gerrard critica Balotelli após ‘bancar’ que bateria pênalti: ‘Desrespeito’

Escrito por

Mesmo quando quer marcar o gol para dar a vitória ao time, Balotelli causa problemas. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando garantiu o triunfo do Liverpool em cima do Besiktas por 1 a 0, em Anfield Road. Os Reds tiveram um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, quando ainda estava 0 a 0, e Henderson, capitão na noite, deveria ter cobrado. Mas o camisa 45 colocou a bola embaixo do braço e bateu. Acabou sendo criticado por Gerrard, o dono da braçadeira, que foi poupado.

- Jordan (Henderson) deveria ter cobrado o pênalti, regras são regras. Deveria ter sido ele... Mario foi um pouco "levado" - disse o ídolo Gerrard, logo depois do jogo, em entrevista à emissora ITV:

- Jordan é o capitão e Mario demonstrou um pouco de desrespeito a ele, mas marcou um gol muito importante. Eu penso que seis ou sete jogadores gostariam de ter batido aquele pênalti, e se todos chegarem dizendo que querem bater? O que acontece? As regras existem por uma razão.

Porém, Gerrard pelo menos elogiou o gol de Balotelli, e ainda elogiou a atitude de Henderson, que deve ser o herdeiro definitivo da braçadeira de capitão após sua saída.

- Créditos para Mario, ele marcou o gol... Mas não é legal ver os jogadores debatendo. Acho que Jordan levou a situação muito bem. Ele viu que Mario queria muito fazer o gol e saiu de lá no momento certo - concluiu.