Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Del Bosque rechaça pressão do Chelsea para não chamar Diego Costa

Escrito por

O atacante Diego Costa não foi chamado para amistoso contra a Alemanha, mas entrou em campo no domingo e marcou contra o Liverpool. Na sexta-feira, o técnico do Chelsea, José Mourinho, agradeceu à federação espanhola por deixá-lo fora do clássico da data-Fifa. Nesta segunda-feira, foi a vez do treinador da Fúria, Vicente Del Bosque, rechaçar uma pressão do português e dos Blues sobre a decisão.

- Certamente, alguns acreditam que foi um sinal de fraqueza da nossa parte. Não é bem assim. Nem fraqueza, nem soberba. Somos pessoas do futebol e conhecemos bem a situação de Diego. Falamos que ele jogaria contra o Liverpool e assim aconteceu. Mas também sabemos que colocá-lo duas partidas consecutivas pode prejudicar a saúde do jogador. Não tem nada a ver com aquilo que estão comentando.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Filho de Beckham ignora o United e acerta com o Arsenal

Na última semana, Mourinho e Del Bosque travaram uma verdadeira guerra verbal sobre a situação do jogador. O treinador dos Blues praticamente implorou para que o hispano-brasileiro tivesse um descanso. Diego Costa vem passando por seguidos problemas físicos.

A Fúria pega a Bielorrúsia em Huelva no dia 15 de novembro pelas Eliminatórias da Eurocopa, e a Alemanha no dia 18, em amistoso que será em Vigo.