Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores na coxa esquerda, Léo Moura está fora da semi contra a Cabofriense

Manchester United x Manchester City (Foto: AFP)
Escrito por

Jayme de Almeida terá problemas para escalar o Flamengo contra a Cabofriense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O lateral-direito Léo Moura sentiu uma lesão na coxa esquerda e deve ser substituído por Paulinho na primeira semifinal do Carioca. O capitão rubro-negro nem sequer participou do treinamento recreativo comandado pelo treinador nesta terça, no Ninho do Urubu.

Desta forma, o Rubro-Negro soma quatro baixas para o duelo. Cáceres, Elano e André Santos, ambos lesionados, também não vão a campo. Quem deve receber uma chance entre os titulares é Luiz Antonio. O volante deve ganhar a vaga de Muralha.

Márcio Araújo também pode aparecer entre os titulares no lugar de Carlos Eduardo e o Flamengo voltar assim para o esquema com três volantes. João Paulo deve ser o escolhido para posição de André Santos.

Assim, o provável time que deve ir a campo é com Felipe, Paulinho (Digão), Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

O Flamengo enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A segunda partida da semifinal acontece no sábado, no mesmo local, e o Rubro-Negro joga por dois empates para avançar à final.

LEIA MAIS:
> Em treino fechado, Jayme faz mistério sobre escalação contra a Cabofriense
> Flamengo acerta contratação de joia do Desportivo Brasil para a base
> Mudança: Muralha deve perder vaga de titular no Flamengo