Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero pede valorização e cita falta de atitude da diretoria do Santos

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Artilheiro do Santos na atual temporada, com 21 gols, o meia Cícero tem sido um dos principais destaques do time em 2013. Embora tenha contrato até o fim do ano que vem, ele lamenta a postura da diretoria do clube e pede mais valorização para seguir no Peixe.

Emprestado pelo Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram, ele gostaria de receber um aumento salarial.

- O Santos nunca se pronunciou direito, mas eu, independente disso, sabia que tinha contrato com o clube, entrei em campo para fazer meu melhor. E agora em dezembro só Deus sabe o que pode acontecer. É lógico que a gente espera resolver uma situação, e até agora acho que está pela metade - disse o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

E MAIS:
> Otimista pelo Pacaembu, dirigente do Santos diz: 'Não vamos gastar nada'
> Peixe negocia com meia Diego há um mês, e Wolfsburg estipula preço
> Doquinha Gonzaga: Alegres não podem ver alvinegro na semi

Desde o início do ano no Alvinegro, o atleta contou que, desde então, seu contrato não recebeu nenhum reajuste. Em setembro o volante e a diretoria do clube tentaram renovar o vínculo, mas as tratativas se encerraram sem um acordo entre as duas partes. Cícero explica a cobrança por uma atitude dos dirigentes.

- Todo jogador pensa, eu mesmo sempre penso no futuro da minha família, porque a gente sabe como funcionam as coisas no futebol. Vou deixar na mão do meu empresário e do pessoal do Santos para ver o que vai resolver. Quando chegar algo para mim, vou pensar se vai me satisfazer ou não - afirmou.

O jogador foi quem mais jogou pelo Peixe nesta temporada: 66 vezes. Tratado como indispensável pela diretoria, ele recebeu sondagens do Internacional e do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, no meio deste ano.