Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil estréia com duas vitórias e duas derrotas nas praias de Moscou

Escrito por

Na estréia da fase de grupos do Grand Slam de Moscou, na Rússia, o Brasil teve a participação de quatro duplas, todas do naipe masculino. E o saldo desta quinta-feira para esse primeiro dia para os homens foi de duas derrotas e duas vitórias.

Alison e Bruno Schmidt, que precisaram passar pela fase qualificação, antes de chegar a fase de grupos, venceram por 2 sets a 0, parciais 22-20 e 21-19, os alemães Bockermann/Urbatzka, em 40 minutos de partida.

Evandro e Vitor Felipe tiveram que passar também por uma dupla alemã. Tratava-se de Alexander Walkenhorst e Stefan Windscheif, que conquistaram duas medalhas de ouro em etapas nacionais neste ano, e chegaram a dar trabalho aos brasileiros, mas não o suficiente para vencer a partida, perdendo por 2 sets a 1, parciais 22-20, 12-21, 15-13, em 57 minutos de jogo.

E o saldo negativo do dia ficou por conta das duplas Pedro Solberg/Emanuel e Ricardo/Álvaro. Solberg e Emanuel perderam para a forte dupla Martins Plavins/Aleksandrs Solovejs, da Letônia. Apesar de vencer o primeiro set por 21-17, eles perderam os dois seguintes por 21-16 e 15-11. Já Ricardo e Álvaro foram derrotados também de virada pelos poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel, parciais de 21/18, 13/21 e 11/15.

Nesta sexta, as duplas que perderam terão a chance de se redimir e conseguir a classificação para próxima fase.