Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Borges alfineta o rival de Minas: ‘tri, em BH, só o Cruzeiro’

Site do Cruzeiro comemora tricampeonato (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Escrito por

Um dos mais empolgados durante a festa do tricampeonato brasileiro, Borges começou a comemorar o título nacional antes mesmo do início do segundo tempo do jogo contra o Vitória, no Barradão. Artilheiro da equipe no Brasileiro, com 10 gols, o jogador é um dos mais experientes do Cruzeiro quando o assunto é títulos brasileiros. Campeão pela terceira vez, o jogador não deixou de comemorar o feito individual e coletivo da equipe estrelada.

- Nada mais vai apagar essa conquista. O torcedor de BH pode comemorar essa conquista. Para mim, é excelente ser campeão aqui. Campeão muitos podem ser, bi, pouquíssimos, tri, em Belo Horizonte, só o Cruzeiro - falou o jogador, comemorando e alfinetando ao mesmo tempo o rival Atlético-MG, que só foi levantou o caneco de campeão brasileiro uma só vez.

Além do título com o Cruzeiro, Borges foi campeão brasileiro nos anos de 2007 e 2008, atuando pelo São Paulo. Seu atual companheiro de ataque, Dagoberto, é quem mais sentiu esse gostinho no time da Raposa. Dagol comemorou o título por quatro ocasiões. O de 2013, com a Raposa, dois com o São Paulo (2007 e 2008) e o primeiro, jogando pelo Atlético-PR.

É Tri! Cruzeiro vence Vitória e é campeão brasileiro