Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em baixa, Vinicius tem longa conversa com dirigente do Palmeiras

Júlia Alves tem apenas 17 anos e já integra a Seleção Brasileira de Ciclismo (Foto: Felipe Domingues)
Escrito por

Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, reservou o fim do treino desta quinta-feira para ter uma conversa longa e reservada com Vinicius, atacante que está em baixa com a comissão técnica.

Na quarta, o jogador sequer ficou no banco de reservas no triunfo por 2 a 0 sobre o Vilhena-RO, no Pacaembu. A opção de Kleina foi técnica, depois de o atleta entrar na partida contra o Ituano e desperdiçar uma chance clara no fim do segundo tempo, quando o Verdão já tinha 1 a 0 contra no placar, resultado que eliminou o time do Paulistão.

Feitosa bateu papo com o camisa 19 por cerca de 20 minutos, e os dois foram os últimos palmeirenses a deixarem o gramado da Academia de Futebol.

O jovem de 20 anos vive uma seca de gols. A última vez que ele balançou a rede foi em 17 de setembro de 2013, na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela Série B. Ao todo, ele tem 103 partidas e oito gols marcados. O contrato é até setembro de 2017.

Antes da conversa com o dirigente, Vinicius havia participado normalmente do treinamento técnico com os demais reservas. A boa notícia foi que Wendel, recuperando-se de lesão na coxa direita, voltou a correr.

O Palmeiras só volta a campo no próximo dia 20, diante do Criciúma, fora de casa, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.