Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após fotos nuas de lutadora, Gadelha nega aderir à moda: ‘Só de biquini’

Gadelha (FOTO: UFC)
Escrito por

Atual campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, além de ser conhecida pelo que faz dentro do octógono, também é considerada a musa da organização e vez ou outro estrela ensaios como modelo. Aproveitando esse embalo, muitas atletas seguem essa linha e também se promovem pela beleza, como foi o caso da ex-participante do TUF 20 Angela Magana, que posou nua em fotos divulgadas em suas redes sociais. O ato chamou a atenção do público, mas não deve ser incorporado pelas outras atletas da divisão, a começar por Claudia Gadelha.

Representante brasileira na categoria peso-palha da organização ao lado de Juliana Lima, a lutadora comentou o caso da americana e rechaçou tirar fotos nuas e colocá-las na internet. Para ela, o máximo que o público masculino pode esperar são fotos de biquini.

- Infelizmente, o público masculino quer ver esse lado mulher da lutadora, diferente do homem, que só vai lá para sair na mão mesmo. A mulher é vista muito assim... Acho que tirar foto nua é exagero. Fazer um ensaio aqui outro ali, tudo bem, eu faço. Mas nua, não, só de biquíni. Sou tímida (risos) - afirmou a atleta, em contro com a imprensa na academia Nova União.

A lutadora também já recebeu elogios do presidente do Ultimate Dana White, que exaltou o físico sarado de Gadelha e principalmente seu abdômem rasgado. A peso palha explicou como faz para deixá-lo em forma e garantiu uma mudança na sua perda de peso.

- Não sou ligada no meu abdômen, não, isso é consequência de treino. Mas perco muito peso em cima da hora e vou mudar isso para minha próxima luta. Ao invés de perder 10 quilos na semana do combate, vou perder uma parte antes e só tirar seis quilos durante a semana da luta. Mas minha barriga ainda vai ficar sarada (risos) - finalizou.

Gadelha tem uma luta e uma vitória no UFC, em julho deste ano, quando venceu Tina Lahdemaki. A brasileira volta ao evento contra Joanna Jedrzejczyk, no UFC Phoenix (EUA), dia 13 de dezembro.