Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após festa no MT, São Paulo espera show da torcida na decisão de quarta

Escrito por

Dos mais de 34 mil torcedores que compareceram à Arena Pantanal para acompanhar a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santos, a grande maioria era tricolor. Essa invasão são-paulina no jogo com mando do Peixe e a recepção ao elenco na chegada a Cuiabá (MT) no último sábado têm tudo para ficar na memória da torcida, dos jogadores e até de Muricy Ramalho.

- O que aconteceu no aeroporto foi emocionante. Tenho experiência de 40 anos de futebol e chorei. A gente foi muito bem tratado, não esperava essa recepção. Foi uma coisa incrível desde sábado - admitiu o treinador, em discurso reforçado por Luis Fabiano.

- Fico feliz pelo carinho demonstrado desde minha chegada a Cuiabá. O torcedor sabe do carinho que eu também tenho pelo São Paulo, do meu amor por essa camisa. Eles me abraçaram de maneira espetacular - agradeceu o centroavante.

Passado o clássico que manteve o Tricolor na segunda posição, atrás apenas do campeão Cruzeiro, e assegurou a classificação para a Copa Libertadores da América de 2015, o pensamento se volta para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 22h, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional (COL) por dois gols de diferença para avançar à final. Para isso, Muricy conta com novo show da torcida.

- Espero que a torcida do São paulo compareça e nos ajude. Nosso time vai brigar bastante com isso. Será um jogo duro. Eles jogam melhor fora de casa do que dentro. Será uma questão de controloar o jogo. Cabe a gente apertá-los, não deixá-los jogar. É difícil no Morumbi, porque é  um campo grande, mas é a única chance que a gente tem - explicou.