Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após falhas, David Braz chora e agradece torcida e elenco do Santos

Escrito por

Recém-promovido a titular na zaga do Santos, no lugar de Jubal, David Braz teve um domingo para ser esquecido. Justamente na partida mais decisiva, na semifinal do Paulista, contra o Penapolense, o defensor foi o responsável pelos dois gols da equipe adversária, que fez com que o placar ficasse adverso para o Peixe no primeiro tempo.

- A cabeça tinha que manter a tranquilidade, e eu estava nervoso com o que aconteceu. Estou chorando de emoção, a torcida apoiou a gente, e conseguimos a classificação - disse na saída do gramado.

Enquanto o time vencia por 1 a 0, ele fez um pênalti puxando a camisa do adversário. Na segunda vez, a bola sobrou entre ele e Aranha, e o atacante Douglas Tanque conseguiu tomá-la para marcar.

Após o gol de Stéfano Yuri, que fechou a vitória do time por 3 a 2, e garantiu a classificação para a final, ele foi consolado pelos companheiros Neto e Arouca, enquanto estava ajoelhado no campo, emocionado.

O técnico Oswaldo de Oliveira revelou que na chegada do vestiário, após o jogo, David Braz pediu desculpas para todo o elenco.

- O David foi muito banaca, ele mesmo se dirigiu aos companheiros, e muitos ficaram emocionados, porque estiveram na corda bamba com a classificação ameaçada - disse.

Na raça! Santos vira sobre o Penapolense e vai a mais uma final