Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Sport lamenta atuação brilhante de Gatito na llha do Retiro

Na visão de Ernando, o Leão apresentou um bom futebol, mas parou no goleiro do Botafogo, que fez grandes defesas e foi o destaque do empate no Recife

(Foto: MARCEL LISBOA/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Após o frustrante empate do Sport dentro de casa diante do Botafogo, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o zagueiro Ernando enxergou pontos positivos na equipe, que vinha de derrota na estreia do Brasileirão contra o América-MG.

Na visão do jogador, o Leão apresentou um volume maior de jogo diante do Bota, mas parou na brilhante atuação de Gatito Fernádez, que praticou excelentes defesas e foi o grande nome da partida: 1 a 1.

- Sentimento de que a equipe evolui bastante do primeiro jogo para esse. Criamos chances, goleiro deles foi o melhor jogador da equipe deles. Fizemos o gol, tivemos volume maior, mas infelizmente no abafa deles, conseguiram chegar ao empate. A equipe está de parabéns pelo empenho, pela luta.

Com um ponto em duas rodadas, o Sport volte a campo no domingo, diante do Paraná, fora de casa.