Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante artilheiro quer o primeiro gol no Brasileirão contra o Cruzeiro

Destaque do Sport na temporada, Anselmo já marcou seis gols com a camisa do Leão e projeta fim da seca no fim de semana

Foto: Anderson Freire / Sport/Divulgação
Escrito por

Seis gols na temporada. Esses são os números do volante Anselmo, capitão do Sport Recife. Por posição, o jogador é o artilheiro no Brasil. Nenhum outro volante tem mais gols que ele. Sem marcar desde a partida com o Santa Cruz, Anselmo espera balançar as redes no Brasileiro. O camisa 8 falou sobre o duelo com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

"Será um jogo difícil, temos que entrar com foco total para conseguirmos pontuar, precisamos manter a sequência e isso vai nos ajudar muito no campeonato. São três resultados positivos, nos últimos três jogos, com duas vitórias e um empate. Espero marcar novamente, meu último gol foi no estadual contra o Santa Cruz. Preciso marcar no Brasileiro", brincou.

Além dos gols, Anselmo, que tem passagens pelo futebol italiano, tem outros números importantes. O principal deles é o desarme. São 16 em quatro rodadas. Jogador é o quarto melhor ladrão de bolas do Brasileiro. Sport e Cruzeiro se enfrentam às 11h (horário de Brasíli), no domingo.