Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport está muito perto de fechar com lateral do São Paulo

Auro era pouco utilizado no Tricolor Paulista e chega para concorrer com Samuel Xavier. Nesta segunda, o Leão fechou com outro jogador do Tricolor 

Auro, no São Paulo, está muito perto de fechar com o Sport(foto:Ale Cabral)
Escrito por

O Sport está perto de fechar com um lateral-direito para ser sombra de Samuel Xavier ou até mesmo ser titular: Auro, hoje no São Paulo. Nesta segunda-feira, o lateral já não treinou no CT do Tricolor Paulista e foi negociar os últimos detalhes do contrato com o Leão. 

Esta o segundo negócio recente realizado entre as duas equipes. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro acertou o empréstimo do atacante Rogério, que curiosamente é pernambucano. O contrato vai até o fim do Campeonato Pernambucano de 2017.  

Para tentar se afastar em definitivo da zona do rebaixamento, o Leão da Ilha já fechou com o atacante Edmílson, ex Vasco, o goleiro Agenor e com o zagueiro Ronaldo Alves, ex Vasco. O clube ainda pretende trazer mais reforços.