Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport acerta com patrocinador para reta final do Pernambucano e Copa do Nordeste

Leão fechou acordo pontual com a Minha Casa Financiada e vai estampar a marca da empresa na reta final dos torneios

Divulgação/Sport
Escrito por

Em meio a pandemia do coronavírus, diversos clubes perderam receitas e o Sport não foi diferente. Recentemente, o presidente Milton Bivar chegou a afirmar que era o momento mais grave da história do Leão.

Nesta semana, o Rubro-Negro anunciou que a Minha Casa Financiada, plataforma que auxilia a população a conseguir financiamento imobiliário, fechou um acordo com o Sport e vai estampar as camisas do Leão na reta final do Pernambucano e Copa do Nordeste.

Feliz com o acordo, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, espera que o Leão possa ajudar a empresa a crescer no mercado e quem sabe, prolongar os vínculos.

'Essa é mais uma empresa que entra para a galeria dos parceiros do Clube. Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que toda negociação tenha dado certo e que a gente possa ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais, e que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados', disse ao site do Leão.