Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Sport vai até a CBF protestar após arbitragem polêmica

Na visão do presidente Milton Bivar, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá errou ao marcar o pênalti a favor do Operário-PR

Williams Aguiar/Sport
Escrito por

A derrota para o Operário-PR não foi digerida nos bastidores do Sport. Inconformada com a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, que anotou um pênalti a favor do time paranaense em lance polêmico, a diretoria do Leão vai até a CBF protestar.

Em conversa com o portal Super Esportes, o presidente do clube, Milton Bivar, demonstro a sua insatisfação com os erros da arbitragem e quer uma melhora na arbitragem.

‘Eu estou em São Paulo e amanhã ou, no máximo, sexta-feira vou à CBF. Entraremos com representação contra o árbitro de ontem”, disse.

“Foi um absurdo. O pênalti não foi pênalti. Além disso, uma falta escandalosa em Maílson. Ele foi um árbitro muito corajoso, porque para roubar escandalosamente tem que ter coragem’, completou.

Com a derrota no Paraná, o Sport está temporariamente na quarta colocação, com apenas nove pontos. Apesar da permanência no G-4, a tendência é que o Leão encerre a 6ª rodada fora da zona de acesso.