Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magrão “divide” defesa de penalidade com analistas do Sport

Arqueiro fez importante intervenção no último lance da partida contra o Palmeiras na cobrança de Keno e garantiu o triunfo dos pernambucanos

Williams Aguiar/Sport
Escrito por

Aos 51 minutos do segundo tempo, o Sport poderia ter visto uma vitória de suma importância contra o Palmeiras escapar quando Keno correu para a bola e bateu o pênalti que Raul Prata cometeu em Dudu. No entanto, a figura de Magrão, mais uma vez, salvou a equipe pernambucana.

Apesar de toda a sua experiência e inclusive fama de pegador de pênaltis, o camisa 1 do Leão da Ilha fez questão de ressaltar na entrevista que deu logo após o apito final no Allianz Parque, que os analistas de desempenho do Sport possuem também a sua parcela de mérito na sua defesa.


- Na cobrança do pênalti, a gente sempre procura estudar os adversários. Eu pude cair no campo certo. Eu pularia ali pela quantidade de pênalti que o Keno bate, a maioria cruzado. Temos os analistas de desempenho que dão esse feeling aí pra gente. Ajuda muito - afirmou o capitão da equipe.

O triunfo como visitante colocou o time nordestino na sexta colocação com 11 pontos igualando justamente a pontuação do Verdão. O próximo compromisso do Sport no Brasileirão será diante do Atlético-MG na próxima quarta-feira (30) às 19h30 em Recife.